Pages

sábado, 15 de dezembro de 2007

Hoje andei a fazer compras de Natal.Entrei na Sephora no intuito de comprar um perfume para a mãe, outro para o pai e outro para o mano.Assim que coloquei a minha bota de cinderela dentro da loja veio logo uma menina muito sorridente perguntar-me se precisava de ajuda. Educadamente, tal como faço quase sempre, respondi : -Muito obrigada, para já estou só a ver. Avancei um metro e percorri com o olhar uma das prateleiras dos perfumes de senhora.Estava eu a preparar-me para borrifar o meu pulso com um tester de uma qualquer marca quando outra menina, demasiado sorridente me pergunta novamente se preciso de ajuda.Reiterei que não, que para já estava só a ver e voltei a agradecer. Uns metros mais à frente outra menina, outro sorriso, e outro não preciso de ajuda.E a saga continua, durante a meia hora que tentei descansadamente escolher perfumes para oferecer os funcionários da loja quase se atropelavam entre simpatias e ajudas não solicitadas.Eu sei que estavam interessados em ficar com alguns dos meus euros, mas caros amigos eu já tinha decidido que hoje era o tal dia, e a prenda dos papás tinha de ficar comprada. s
Se indecisa estivesse garanto que não levava nada pois senti-me pressionada em vez de ajudada. Caramba, se existiam funcionários a mais na loja tivessem ido tomar café em vez de deitarem fora tanta simpatia.
SHARE:

4 comentários

Jasmim disse...

Welcome back! Já tinha saudades, ainda bem que voltaste! Também detesto ser pressionada nas lojas, é incomodativo!

Luzia disse...

Tentam tanto ajudar que só atrapalham, normalmente quando isso acontece eu saio da loja e vou comprar noutro lado!

martitha disse...

Também me sinto super desconfortável com esse tipo de "ajuda forçada a cada 3 segundos" e depois tens de tentar dizer educadamente "NÃÃÃÃOOOOO".

Benvinda de volta... já tinhamos saudades tuas!

stiletto disse...

Mas afinal para onde foi a miss Vanity???? A blogosfera precisa de si. É favor voltar a escrevinhar. Faz bem à alma, lolololol!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.