Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Bigeminismo parte II

O meu coraçãozito continua meio doido... insiste em funcionar mal e deixa-me muito cansada. O estranho disto tudo foi fazer exames num sítio onde trabalho e os doentes são sempre os outros. Estive uma hora deitada numa cama, monitorizada e com um soro+fármaco a correr numa veia. Foi estranho... pico veias aos outros todos os dias, tal como mexo nas entranhas alheias, ou olho para os meus doentes deitados, desprovidos da sua roupa, e dos seus bens materiais. Continuo a preferir trabalhar num bloco operatório (com todas as condicionantes e prazeres que isso me dá) do que estar no hospital como doente (ainda que seja uma doença pequenina e benigna). Cá para mim preciso mesmo de ir para as Caraibas descansar é o que é...
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.