Pages

domingo, 1 de novembro de 2009

Fim-de-semana perfeito...


Não vivo sem revistas e jornais. É um vício como outro qualquer. Tenho-os no chão do quarto, na mesa de cabeceira, na casa-de-banho, na sala, na cozinha. Livros então, outro vício mais grave ainda. E fim-de-semana que se preze tem umas boas horas de leitura, alheada do mundo, mergulhada nas páginas em papel. Dias perfeitos podem ser de leitura. Daqueles em que não damos pelo passar das horas. E este fim-de-semana foi assim, a ler... e qual cereja no topo do bolo, ontem à noite fui ao Teatro Camões ver "Nortada" de Olga Roriz. Fantástico, é o adjectivo que me ocorre. E agora, só assim para esquecer que começou a chover a cantaros, vou só ali ao coliseu dos recreios, que a diva, começa a cantar o fado às 22 horas. Então até já e bom resto de Domingo ;)
SHARE:

6 comentários

Raquel A. disse...

Ena ena, tão bom!;)

BJS*

Lady Bennett disse...

Como eu compreendo... Não tenho tido oportunidade de ter dias completos de leitura (que esses sim, eram algo), mas um tempinho que seja tem que haver. E viva aos fins-de-semana! :)

Bjs*

C*inderela disse...

Também adoro ler. Então quando começo a ler um bom livro não prego olho até o ler.

Boas leituras
Bjokas

Patricia S. disse...

Também adoro ler, perco-me com livros e adoro revistas e jornais, para passar o tempo! Bjo

paula maria disse...

E quando se juntam os dois? melhor que moet et chandon :P
Aprobeita para comprares a revista Visão que traz uns livros de jornalistas e à sexta-feira gratis com o jornal i a obra de fernando pessoa :)

Jasmim disse...

Hmmm, que bom! O meu domingo foi enrolada no sofá a ver séries... também é óptimo!
Beijocas

© Feira de Vaidades. All rights reserved.