Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2009


A revista feminina mais vendida em Portugal é a Happy Woman. Eu cá não sou de intrigas, mas alguém percebeu porque é que traição, swing, menáge à trois, aventuras extra-conjugais, são consecutivamente os grandes temas desta publicação?
SHARE:

9 comentários

Rosa Carneiro Pais disse...

De facto normalmente compro a revista, mas também de facto já cheira mal sempre a bater no mesmo tema... pouco conteúdo mesmo!

MissBlueEyes disse...

Bem, Eu compro todos os meses a revista, concordo que os temas são sempre os mesmos, talvez por isso me dedico cada vez menos à sua leitura, gosto das dicas dos restaurantes, e hoteis. Mas pensando bem, ainda não li a do mês passado, e já tenho em casa a deste mês! lol

Snowball disse...

eu compro.. por causa dos vouchers! ja usei muitos e compensa imenso!

martitha disse...

Também compro e sinceramente tb acho que já está a bater muitas vezes nas mesmas teclas, mas as dicas de restaurantes são optimas e o voucher... Não sei se resisto. =)

Luzia disse...

Provavelmente acham que se podem dar ao luxo de repetir as temáticas, dia sim dia sim, porque as pessoas não resistem ao vaoucher e às dicas sobre lojas e restaurantes que apresentam...e provavelmente até é possivel que se safem...:P

paula maria disse...

É a minha revista preferida, não tanto pelos temas, que volta-e-meia eu posso jurar que já os li em edições anteriores, mas é pela moda e ideias originais que nos dão! Só por isso...
Bom fim-de-semana*

M disse...

Deixei de comprar. Sempre a falar do mesmo. Não faltam para aí revistas com mais conteúdo. São temas interessantes mas não quero estar sempre a ler sobre o mesmo.

Inês disse...

Mais do que repetirem constantemente esses temas, o que me irrita é exibirem-nos como se se retratassem a maioria das pessoas. Passarem a ideia de que é tudo perfeitamente banal.

Clementine Tangerina disse...

Incrivel penso exactamente o mesmo...os temas sao sempre os mesmos sexo sexo sexo...uma meia duzia de paginas interessantes (sugestoes restaurantes, spas...) mas de resto...é uma pena!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.