Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Tenho um bébé pequenino, que faz as minhas delícias. Não é meu, é de uma grande amiga. E por isso também é um bocadinho meu... Lembro-me do dia em que ela casou. Lembro-me do dia em que me contou que estava grávida. Lembro-me de estarmos juntas em Paris e falarmos para a barriga grávida de 4 meses e lhe chamarmos Gabriel! Ups... agora temos cá uma princesa! Lembro-me da primeira vez que a vi. Pequenina, serena, a dormir. Sábado beijei-a muito, peguei-lhe ao colo e expliquei-lhe coisas da vida dos crescidos. A princesinha tem 2 meses e tem aquele cheiro que nos torna pessoas melhores. Gosto dela apenas porque existe. Apenas porque faz parte da vida de uma amiga a quem chamo irmã. Apercebo-me do poder que um bébé tem. Transforma a vida em seu redor. Ocupa muito espaço. Faz-nos sonhar e fazer planos.Já me estou a ver com ela às compras, no cabeleireiro, a ouvir o seu primeiro desgosto de amor, só porque não lhe apetece contar à mãe. As tias servem para estas coisas. E eu sou uma tia muito babada ;)
SHARE:

1 comentário

Saltos Altos Vermelhos disse...

sei como te sentes! senti exactamente o mesmo com a minha pequena Pi! É de uma amiga, irmã de coração! E agora sou madrinha daquela beleza! :D o orgulho da madrinha!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.