Pages

domingo, 13 de dezembro de 2009

Jantar de despedida do Hospital

Ontem foi o jantar de despedida do Hospital. Muitas emoções, aguentei as lágrimas... É bom ter pessoas ali, não por ser Natal, mas porque gostaram de trabalhar comigo. E foram generosos. Não estava nada à espera mas recebi um presente de sonho. A minha caneta... pois é! Foram amorosos e ofereceram-me uma Montblanc! Prometo que coloco aqui uma foto. E um conjunto de lingerie da Intimissimi. A noite continuou no Urban Beach. E agora estou oficialmente de férias por duas longas semanas até começar o novo trabalho. É muito boa a sensação de novos desafios no horizonte. Hoje estou tranquila e muito feliz ;)
SHARE:

1 comentário

Sofia Lopes Filipe disse...

Olá Princesa!

Espero que sejas muito feliz e tenhas sucesso!
Boa Sorte!
Obrigada por tudo!

Beijos enormes!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.