Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Estou furiosa!

Fui à Sephora comprar um pó compacto. Mas desta vez queria um mesmo bom. O meu último era da sephora. Ora de um pó que custa 12,90 euros pode-se esperar algo diferente do que um da Make Up Forever que custa 31 euros. Pedi ajuda para escolhar o tom. Um rapaz simpático decidiu de imediato qual era o mais indicado para mim. Experimentou dois tons na minha mão. No fim de um dia de trabalho, o que queremos é que alguém resolva dúvidas existenciais. É para isso que os conselheiros de beleza servem. No dia seguinte quando me maquilhei apeteceu-me esfregar-lhe o pó na cara. O espelho mostrava-me acabadinha de regressar da Jamaica. Ora isto é tudo menos o tom natural que eu pretendia. Alguém pediu um tom bronzeado? É que eu não fui. Hoje voltei à loja para devolver o pó. Explicaram-me que não trocam maquilhagem. Ora eu ignorante pensei que pudessem ficar com ela para maquilhar pessoas na loja, mas não, pediram muita desculpa e tentaram convencer-me que o tom era o meu. Detesto atirar dinheiro à rua especialmente quando fui clara ao pedir o tom da minha pele. Mas a burra sou eu óbvio, que da próxima vez tenho de experimentar o pó por mim própria na cara e não na mão, num espelho enorme e não num espelhinho .... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr detesto quando isto me acontece. E aquele menino não me apareça mais à frente!
SHARE:

4 comentários

ana disse...

Burjois, a 10 € em qualquer Sephora. E é muito melhor do que o da marca deles.

a do lado! disse...

Nesse caso pedias o livro de reclamações, uma vez q tinhas pedido conselho ao funcionário da loja e não o escolhes-te por ti própria.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Os empregados por vezes é tudo a despachar...

:( Beijo

Rita Moura disse...

Eu também vejo-me aflita para comprar qualquer coisa nas lojas tipo Sephora, têm pouca luz para experimentar maquilhagem e quando têm luz é sempre amarelada e distorce as cores.. ; ) ***

© Feira de Vaidades. All rights reserved.