Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cheguei aos states...

E cá está a Vanity em directo dos States. Lá fora está um gelo, muitaaaaaaaaaaaa neve. Após 10 horitas de avião estou finalmente em terras do tio Sam. Gosto dos meus aposentos. Uma suite com uma kitchenette, cama king size e 2 plasmas um na sala e outro no quarto. Internet, óbvio... e agora é so marrar com muita força para ter boas notas. É aqui que vou estar nas próximas duas semanas. Pronto vá, no próximo fim-de-semana esqueço a formação e vou laurear a Nova Iorque. By the way, quem já lá esteve, digam lá o que não posso mesmo perder! Onde se bebem os melhores cosmopolitans da cidade? Restaurantes giros e em conta? Já sei que tenho de ir a times Square, Central Park, 5 th Av, Empire State building, Rockfeller... e as coisas menos óbvias, aquelas mesmo a não perder, que só sabem que é amante da cidade?
SHARE:

3 comentários

A. disse...

Que tal provar o frozen hot chocolat no Serendipity3?

Nunca fui a NY mas do que me contam isto é imperdível.

(http://www.serendipity3.com/main.htm)

C disse...

Não sei se conhece uma loja Abercrombie&Fitch? Tem coisas lindas, já aí estive algumas vezes e isto é o que de melhor lhe posso recomendar (porque nome de restaurantes e afins, o meu pai é que sabe, para outras coisas ainda não tenho idade) fica na 5ªAvenida, não perca ;) Se me lembrar de mais alguma coisa, aviso entretanto. Enjoy your trip!

Pipoca disse...

Sim, o "Serendipity" é óptimo; na minha opinião é uma boa opção para almoçar!
Para jantar recomendo vivamente o "Spice Market", no Soho! É muito fashion, com um ambiente super cosmopolita e a comida, de fusão, é deliciosa!
Para jantar recomendo também os hamburgueres do "The Spotted Pig" (é necessário fazer marcação) e o restaurante do "MoMA" (também é necessário fazer marcação). Para fazer compras... basta olhar à volta e deixar a imaginação voar... Boa viagem!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.