Pages

domingo, 29 de julho de 2018

Declaração de amor ao meu marido ...


Foto: Pau Storch

Amo ainda mais o meu marido depois do nascimento do Manel. Recordo cada hora do meu trabalho de parto com ele sempre ao meu lado. Umas vezes a rir, outras a brincar, outras com ar de desespero por ver o meu sofrimento durante as contrações. Foram horas de cumplicidade de um momento tão nosso. O L. colocava-me soro frio na cara durante as contrações, abraçava-me, ajudava-me a respirar quando eu já não o sabia fazer. Vi-o chorar já depois do Manel ter nascido, numa descarga de adrenalina brutal por tantas horas de emoções tão fortes. Ele não se poupou a nada. Quis assistir ao processo todo, e isso incluiu o meu sofrimento fisico e emocional. O Manel tem uma semana de vida e tem sido maravilhoso ver como o ele cuida do nosso filho. Tenho comigo um amigo, marido e agora o pai que sempre quis para os meus filhos. Sou uma mulher com o coração cheio ...



SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.