Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Entrei em modo grávida queixinhas...

Caros amigos, estar grávida começa a perder a graça. As insónias não me largam e começo a parecer um zombie. Tomar banho e lavar a cabeça de uma só vez tornou-se uma tarefa cansativa para não dizer logo de uma vez que me deixa de rastos. E os meus pés que andavam a portar-se tão bem parecem agora saídos de um filme do Shrek. A continuar assim vou ter de fazer drenagem linfática. Eu sei que está mesmo quase, que só faltam 2 semanas para o bébé sair cá para fora. Mas este quase parece uma eternidade. Adorava conseguir fazer mais coisas para o tempo passar rápido. Mas ir a rua durante duas ou três horas deixa-me KO. Obrigada por aturarem o meu dasabafo, sim? 
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.