Pages

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Sessão fotográfica na gravidez



Sou uma pessoa de pessoas, de emoções, pequenos pormenores. Para mim numa casa não podem faltar livros e molduras com fotografias. Transportam-me a sítios e momentos onde fui feliz. A gravidez não podia ser excepção. Queria recordar a minha barriga e a viagem destes 9 meses depois do Manel nascer. Encontrei a Susana Schmitz através do instagram e do seu trabalho com recém-nascidos. As fotos dela com bébés de poucos dias são incriveis. Os pais também entram neste registo fotográfico. Não partam do principio que eles não gostam de tirar fotografias. O meu marido também não era muito dado ao registo fotográfico e tem-se revelado muito paciente e participativo cada vez que eu lhe peço para fazermos uma sessão (fizemos para os convites de casamento, casamento, trash the dress, gravidez). Adorámos o resultado final. Espero voltar ao estúdio da Susana com o Manel nos primeiros dias de vida. O estúdio é muito confortável, bem equipado, tem imensos cenários e diferentes espaços. Espreitem mais sobre o trabalho dela aqui.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.