Pages

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


Estou meio perdida, meio confusa... estou perto de entrar num novo projecto profissional com o qual sempre sonhei. Contudo, os sonhos nem sempre pagam as contas ao fim do mês. Tenho um emprego no qual estou bem. Gosto do que faço e muito. Mas falta a paixão que este outro projecto pode trazer à minha vida. Mas é a velha história de que o dinheiro não traz felicidade mas ajuda muito. Bom o melhor é ir jogar no euromilhões ainda hoje. Talvez a sorte esteja mesmo por perto... e eu acredito que a sorte proteje os audazes!
Sinto-me à beira do abismo, só não sei se vou saltar sem ter a certeza de ter uma rede para amparar a queda...
SHARE:

2 comentários

aespumadosdias disse...

É muito arriscado...
Mas tu é que sabes.

martitha disse...

Wellcome to my shoes. Esse é o dilema da minha vida. Só seria plenamente feliz a trabalhar no meu projecto, mas sei que o ordenado ao fim do mês é algo que é muito importante, pelo menos para já. FORÇA!!!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.