Pages

terça-feira, 16 de junho de 2009


Será que já podemos tirar a série "Sexo e a Cidade" do castigo e pedir com muita convicção à HBO mais 10 anos de série? Com tanta corrente inquebravel e inútil que circula por esse ciberespaço fora será que não podemos criar uma a pedir o regresso da série? Eu juro que já tentei apaixonar-me por outra série, mas não consigo. Aquilo era realmente bom. Já vi e revi os episódios que guardo preciosamente na caixinha cor-de-rosa, já vi o filme outras quantas vezes, mas as saudades permanecem. Eu sei que a Carrie aceitou o Big de volta 578 vezes, eu sei que ela alimenta o sonho de milheres de adolescentes que ainda sonham com o princípe encantado, e também sei que nunca comprarei uns Manolo por serem demasiado caros. Mas ninguém é perfeito. E agora a Carrie já pode voltar?
SHARE:

2 comentários

Saltos Altos Vermelhos disse...

eh pá eu assino por baixo mulher! tem de voltar!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu também tenho tantas saudades!! Vai abaixo assinado?

© Feira de Vaidades. All rights reserved.