Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Regresso



Estou viva, bronzeada, e a vender saúde. Com muita preguiça e pouca vontade de escrever nos últimos tempos. Mas isto passa, ai passa sim senhor. Fui de férias e voltei. Hoje vim cá dizer-vos que estou prestes a dizer adeus aos 20 e quase a entrar nos 30. Aguardo com expectativa a idade de que todos falam. Aquela pequena montanha que aos 18 nos parece tão distante e tão cheia de responsabilidades. E agora que estou com um pé lá dentro... Amanhã é o dia :)
SHARE:

1 comentário

Agri Doce disse...

Os 30 são mesmo fantásticos!Eu nunca fui mto sensivel a essas coisas mas, admito, que aqui percebi o significado. Sentimos maturidade, que sabemos o que queremos e já somos,à partida, mais maduras e independentes.É óptimo!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.