Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

Hera

A marca é nacional e do melhor que há. Estes lindos sapatinhos foram a minha última aquisição. E para meu espanto são os sapatos de salto alto (e são bem altos) mais confortáveis que já tive. Não são baratos, mas garantos que se usam todos os dias e os pés não doem. Acho que descobri os sapatos ideais. Existem em várias cores e sem o picotado que estes têm. Vão por mim.

SHARE:

7 comentários

Au chocolat disse...

Comprei uns iguais em tons mel e acho o mesmo: muito confortáveis :)

http://croissantauchocolattt.blogspot.pt/2012/03/oxford-shoes-sem-atacadores-mas-com.html

Maria Pitufa disse...

Humn... sabes me dizer onde posso encontrar? tenho que confessar que tenho um pés de princesa que fazem calos em tudo o que é sapato...e sem duvida prefiro dar mais uns euros por uns bons sapatos confortaveis e que duradouros do que dar menos dinheiro e serem de menor qualidade..arrependo-me sempre quando o faço!

Vanity disse...

Tens lojas da Hera nas amoreiras e no Colombo.

Maria Pitufa disse...

Obrigado!

Cacau disse...

Já quando a Au chocolat, disse que os comprou adorei-os! Queria tanto comprá-los! Sabem-me dizer de que colecção é (verão ou inverno)? Se for de verão, ainda espera mais um pouco...

Vanity disse...

Penso que estes sapatos existem o ano inteiro. Já existiam na colecção de inverno e continuam. E infelizmente não entram em saldos como os outros.

Cacau disse...

Vanity, obrigada! Pois, é mesmo pena não entrarem em saldos! Tenho que lá ir então! Beijinhos*

© Feira de Vaidades. All rights reserved.