Pages

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Estou farta da crise...


Estou farta da Troika, do Governo e do novo orçamento de estado. Estou farta de todos aqueles que nos querem mais pobres e calados, como se nada percebêssemos do assunto. Estou farta do telejornal que todos os dias anuncia que alguma coisa vai mudar, e para pior. Estou farta do Presidente da República que quer ser bonzinho e amigo de todos. Estou farta da crise e da possibilidade quase real de em Janeiro ganharmos menos dinheiro, só porque alguém gastou mais do que devia, e agora todos temos de pagar. Estou farta de ver ex-governantes, ex-ministros, ex-deputados, criticarem do alto da suas reformas milionárias, e dos seus cargos de gestores e administradores de empresas. Estou farta de todos aqueles que nos querem hipotecar o futuro e os sonhos... estou farta desta onda de pessimismo que paira sobre nós, como se estivéssemos condenados a uma doença terminal. Apetece-me uma onda de esperança, uma mão cheia de sonhos, e a certeza de que vai existir um futuro para cada um de nós e para os filhos que desejo ter. Apetecem-me novas oportunidades, com outras cores.Será que estou a pedir muito?
SHARE:

3 comentários

dee disse...

Eu quero o mesmo. Sinto que esta situação está a arrastar-se e arrastar-se e que ainda vamos ouvir notícias tristes e injustas durante muito mais tempo. Também estou cansada da situação, estamos todos, andamos todos assustados e à espera de ser pior e pior e pior. É até um dia alguém fazer uma loucura das grandes, não estejam à espera que sejamos assim mansinhos para sempre.
Cá estamos para ver! :)

Portuguese Girl With American Dreams disse...

e mesmo qualquer acontece algo mesmo mau e ficam todos de boca aberta.

Rainha do Fashion disse...

Apoio-te em todas as palavras... O ar que se respira em Portugal é impossível, a hora do telejornal deprimente, e todo o jornalismo sufocante! Não há quem consiga viver assim...

© Feira de Vaidades. All rights reserved.