Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Treino do demónio - II


Não se deixem deslumbrar pela foto. Foi o Pedro Correia que tirou antes do treino. Foram sprints, agachamentos, pranchas, entre outros. Tudo com tempo cronometrado de duração e de pausa, porque a nossa hora é muito preenchida e os momentos de descanso contam-se em segundos. Curiosamente hoje tenho menos dores. Provavelmente o corpo já aceitou que as próximas semanas vão ser de focus máximo no objectivo 21 km  a 20 de Março. Mas ontem meus amigos, ontem achava que estava um AVC para chegar. Deixei de sentir os braços enquanto conduzia de regresso a casa (culpa das pranchas que fiz, claro está). Isto do treino intensivo é tudo uma novidade para mim. Eu achava que correr 10 km 2 vezes ou 3 por semana era pra lá de espetacular. Treino localizado meus amigos é obra do demónio. Deste demónio de seu nome Pedro Correia! Hoje é dia de correr sozinha. Faltam 20 dias para a meia maratona . Let´s Rock N Roll !
SHARE:

1 comentário

Anónimo disse...

Pois, assim tb treinava:))))))))))))

© Feira de Vaidades. All rights reserved.