
Para quem não sabe, e já para não falar nos que estão esquecidos, o meu aniversário aproxima-se a passos largos. Daqui a pouco mais de um mês faço 26 anos. E como adoro fazer anos e receber prendas giras, decidi deixar aqui, com a devida antecedencia, a lista de presentes. Não é nada do outro mundo, nem nada que eu não mereça. Por isso caros amigos, paizinhos e tios sejam generosos. Caros companheiros de blogosfera, apelem para que este meu pequeno capricho seja satisfeito. E já estou como a Miss Detective, a chamar pelo Tio Berardo, ou pelo Tio Belmiro, talvez queiram contribuir generosamente para a minha prenda de anos. A listinha é curta mas de bom gosto. Cá vai:
Bom, começo pela bela da sandália Manolo... são 26 anos quer dizer, uma pessoa desta idade já aprecia um sapatinho glamouroso. Next, uma pequena trivialidade, um relogio Calvin Klein. A marca até é baratinha, não é? Nem sequer pedi rolex...

E o que são 200 aérios hoje em dia, hum, o equivalente a

uma multa de trânsito.
A seguir, pode ser um telemóvel giro e a combinar comigo... o motorola da Dolce Gabbana. Nada de especial e tornava-me uma pessoa mais feliz. Sou fácil de contentar como podem ver.

Outra coisa que estou a precisar bastante é de uma máquina de café. As da nespresso são demais. Já agora se conseguirem que o Clooney venha à minha festa entregar pessoalmente a máquina eu ficaria eternamente grata.

Sempre quis um animal de estimação. A minha preferência recai no Pug. É um bichinho tão giro...

Quanto a viagens, o destino será Bora Bora. Farto-me de trabalhar, por isso já mereço umas férias em condições. Tenho de ser realista, mereço e pronto!

Por último, e como constatam a lista é pequenina, um carrito novo. Todos os dias são 80 km para ir trabalhar e o bolinhas tá a ficar cansado. E este carro ficava-me tão bem, não acham?
Digam lá se não tenho bom gosto? Anda tudo a pedir para tanta coisa, porque é que eu não hei-de ter direito a uma prendinha gira e como deve ser? Tou fartinha de receber tralha, essa é a verdade. Esqueçam os tarecos de louça e as peças para o enxoval, ok? Ofereçam-me qualquer coisa que eu precise mesmo mesmo... please, só desta vez. Eu até já me levanto às 6h 30 m sem refilar...