
Pages
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Notícia de última hora...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
Shame on me...

Dos presentes e afins
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Das certezas da paixão

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Com o ano a terminar é altura de balanço...

2010 foi um ano duro, de grande aprendizagem pessoal e profissional. Passou muito rápido, mas são muitas as pessoas, os sítios e os momentos que guardo deste ano. 2010 foi um ano generoso. Trouxe-me duas das cidades que sempre quis visitar : Nova Iorque e Londres. E em jeito de cereja no cimo do bolo, parece que o amor veio mesmo para ficar. Por tudo isto só posso agradecer todas as oportunidades que me foram proporcionadas e desejar que 2011 seja o consolidar de tudo o que comecei em 2010.
Ídolos
Estão encontrados os 3 finalistas. Acho que a escolha foi justa. E para mim a Sandra será a vencedora do programa. Se dúvidas existirem é melhor reverem esta actuação. A gala de ontem foi fraquinha, mas é preciso lembrar que o programa é um todo e não se resume à noite de ontem.
sábado, 18 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
O que eu não quero receber este Natal...
O Pai Natal chegou mais cedo, e deixou cá em casa um belo presente de 180 cm. Como tal, só posso agradecer e deixar o senhor das barbas entregue a outras preocupações. E como não quero mais nada, só me resta dizer o que não quero de todo receber. Cá vai:
- Caixas de chocolates. Ó meus amigos, isto está completamente out. E se eu for alérgica ao chocolate? E se eu estiver a fazer dieta? E se eu só comer uma marca de chocolates? A evitar mesmo.
- Meias. Todos nós precisamos delas. So true... Mas dão-me licença que seja eu a escolher aquelas que quero calçar, ok? Estamos combinados?
- Guarda-jóias, jarras, jarrinhos e afins. Não preciso, não gosto, hate it. Entendidos? Está completamente fora de moda.
- Agendas. Já tenho uma para 2011. Só uso Moleskine. Não gastem portanto o vosso dinheiro.
- Pijamas. A menos que tenham ido à woman secret, Osho, ou que conheçam muito bem o meu gosto, é melhor nem arriscar.
Posto isto fiquem sossegados e não gastem dinheiro comigo. Se mesmo assim quiserem tentar a vossa sorte, ir à FNAC ou à Parfois deve dar resultado. Mesmo assim, tragam sempre talão sem preço, para troca. A gerência agradece.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Crazy Love ( Van Morrison ft. Ray Charles)
Cá em casa ouve-se e dança-se esta música com muitos beijinhos e abraços. Sim nós metemos dó de tão melosos que somos ;)
you are the one...

Entraste no meu mundo e viraste-o do avesso. Não chegaste devagar, nem pediste licença. Simplesmente entraste. Encheste-o de sol e de sorrisos, de projectos e de sonhos. No lugar da angústia plantaste a esperança, em vez da dúvida semeaste a certeza. Não me perguntes o como ou o porquê, mas tu és o tal. Estas coisas sentem-se, não se explicam. Se a espera foi pela nossa história de amor, então tudo valeu a pena. Porque é assim que me sinto, no meio de uma história de amor, com tudo a que tem direito. Obrigada por seres quem és e por fazeres de mim uma mulher que respira felicidade a cada instante do meu dia.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Das coincidências...

Qual é a probabilidade de alguém ter nascido no mesmo dia que o meu pai? Ele nasceu. Qual é a probabilidade de alguém ter uma cicatriz no queixo, igual à minha, feita na infância em casa dos avós? Ele tem. Qual é a probabilidade de ele ser do Benfica? Enorme, não é? Mas ele é do Sporting tal como eu...
domingo, 12 de dezembro de 2010
Da cumplicidade...

sábado, 11 de dezembro de 2010

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Da plenitude

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
O meu estado de espírito actual...
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Afinal ainda há príncipes...

sábado, 4 de dezembro de 2010
Home sweet home...
Já estou em Portugal, com muita dificuldade, atrasos e cancelamentos de voos, mais a greve dos controladores aéreos em Espanha, mas ainda estou viva. A Ryanair cancelou o voo devido ao mau tempo . E como é que eu voltei para casa? Pagando mais 88 euros à TAP, que essa sim estava a voar e me trouxe de volta a Lisboa. Não bastava o dinheiro que perdi com o assalto ainda tive de pedir para me comprarem outro bilhete para voltar a casa. Hoje o dia foi na loja do cidadão. A desembolsar euros e mais euros para ter novos documentos. O Natal das prendas e dos embrulhos acabou este ano antes de começar. Que me desculpem todos aqueles que recebiam as minhas prendas. Mas o dinheiro não chega para tudo e o valor daquilo que me levaram é uma boa quantia. Peço saúde para trabalhar e sorte com os negócios que estou a fazer para recuperar rápido tudo o que perdi.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
De rastos...
A viagem a Londres tornou-se um pesadelo. So espero regressar amanha em seguranca. Fui assaltada e fiquei sem qualquer documento de identificacao. Depois de 2 horas e meia na policia e outro tanto na embaixada, so quero voltar para casa. Fiquei sem dinheiro, telemoveis, cartoes, tudo o que possam imaginar. A minha mala, pousada mesmo ao meu lado num ciber cafe desapareceu sem rasto. Ao que parece e comum em Londres. Estou sem chao como imaginam. Um simples documento para voltar para casa custou cerca de 30 euros. Pergunto-me, e se eu estivesse sozinha? E inacreditavel. Agora vou rezar para que o voo nao seja cancelado. O aeroporto esta a cancelar todos os voos ate as 6 horas da manha por causa do mau tempo. Eu preciso voltar para casa, e so o que desejo neste momento.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
© 2025
Feira de Vaidades. All rights reserved.