Um pouco por toda a blogosfera e facebook é feito alusão à crónica de ontem que MEC escreveu no Público. Ao que parece, Maria João Pinheiro continua gravemente doente. Só posso desejar que o milagre que o MEC pede lhe seja concedido. Porque amores assim, são cada vez mais raros.
Pages
segunda-feira, 30 de abril de 2012
quinta-feira, 26 de abril de 2012
A imagem da semana
Torci pelo Real Madrid até ao último segundo. Não queria acreditar no desfecho. Como é que o Ronaldo e o Kaka falharam os penaltis? Nem o Mourinho de joelhos chegou. Estou triste.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Na mesa de cabeceira...
Estes foram os 2 livros que trouxe da Fnac pela mesma razão. Simpatia pelos autores. O primeiro porque escreveu o livro enquanto estava desempregado. Achei maravilhoso. Na sua primeira incursão pelo mundo das letras, ganha o Prémio Leya (100 mil euros). O segundo, porque conheço o Alfaiate, gosto do projecto e o livro tem imagens( e histórias) maravilhosas.
sábado, 21 de abril de 2012
Bolo de Aniversário
Amanhã os meus homens fazem anos (leia-se pai e namorado). Sim, os 2 no mesmo dia. E como tal preciso de um bolo de aniversário. Mas não quero um bolo qualquer. Para mim existem 3 bolos sublimes em Lisboa. O Melhor bolo de Chocolate do Mundo (Campo de Ourique), Bolo de morangos com chantilly, do Frutalmeidas, e a Frigideira ( da Padaria, mesmo ao lado dos alunos de Apolo). Optei pelo último e talvez o menos conhecido. Massa folhada com doce do ovos... Há para todos os gostos, mas na minha opinião são sem dúvida os melhores bolos da cidade. Vai uma fatia?
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Sportinggggggggggggggggggggggg
E a modos que foi assim. Só faltam 90 minutos para a final e eu acredito que vamos passar! Para os descrentes no jogo de hoje, aqui fica este 2-1 que soube a pouco ;) O ambiente no estádio estava ao rubro.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
terça-feira, 3 de abril de 2012
Ela casou

Leio o blogue há alguns anos, e agora ela encontrou o verdadeiro amor. Fico genuinamente feliz. Mais ainda... disse que sim e simplesmente casou. Após tantas histórias de encanto seguidas de desencanto, o amor finalmente chegou para ficar. Que na vossa união caibam todos os sonhos do mundo...
PS: Snif... snif ...sou uma romântica da pior espécie, adoro histórias de amor e ao que parece esta é mesmo das boas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
© 2025
Feira de Vaidades. All rights reserved.