Quando oiço este senhor lembro-me da nossa primeira saída. Ele tinha o Cd do John Mayer a tocar, chovia imenso, e fomos à praia. Não a uma praia qualquer... à praia das Bicas no Meco. Porque é a praia onde ele carrega baterias e regressa de alma cheia. O meu homem sabe muito, deu-me tão bem a volta... :)
Pages
quinta-feira, 28 de junho de 2012
quarta-feira, 27 de junho de 2012
L'occitane en Provence
O meu homem viaja com frequência em trabalho. Costumo pedir-lhe que me traga os produtos da casa-de-banho do hotel (se forem bons, claro está). Desta vez trouxe-me L'OCCITANE en Provence da linha Verbena. O cheiro é maravilhoso. Nunca tinha ido propositadamente à loja, mas como gostei tanto acabei de comprar o gel de banho e o creme de corpo. Os produtos não são baratos, mas se tivermos o cartão cliente temos 10% de desconto imediato e 20% na semana do nosso aniversário. Enjoy it...
terça-feira, 26 de junho de 2012
Origem - comida biológica
Desde que descobri a Origem , que os meus almoços têm outro sabor. A foto ilustra uns deliciosos legumes à Brás. O conceito tem por base a cozinha biológica a preços acessíveis. Costumo pagar pelo prato, bebida e café 7,65 €. O espaço junto às Amoreiras é um must. Experimentem e contem-me como foi.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
O decote
Alguém me explica o que se passou com a roupa da Cláudia Vieira ontem à noite? Só a falta de audiências pode explicar o mau gosto. Numa gala decicada ao cinema, não vestiam a rapariga com um vestido longo e digno de red carpet? Acharam que mostrar as mamas de silicone da apresentadora daria glamour à gala. Enganaram-se... Já o Manzarra estava irrepreensível.
domingo, 10 de junho de 2012
Orgulho português
Hoje, 10 de Junho de 2012, quero dizer-vos o quão orgulhosa me sinto em ser portuguesa. Somos terra à beira-mar plantada, cheia de luz e de sol, com a melhor comida que já provei por esse mundo fora. Temos o fado que me enche a alma e os olhos de lágrimas quando é sentido... Temos praias de beleza indiscutível. Temos o rebuliço de uma Lisboa e a calmia do Alentejo. Temos um prémio Nobel da Medicina, da Literatura, da Arquitetura (Pritzker). Temos o melhor jogador de futebol do mundo e o melhor treinador. Temos profissionais entre os melhores por esse mundo fora. Temos muitas arestas a limar. Tanto para aprender e melhorar. Somos valentes. Temos a capacidade de resistir à Troika e continuar a sorrir. Deixámos de jantar fora mas fazemos petiscos no terraço. Seremos pobres? Falta-nos dinheiro no bolso, mas como a probreza é de espírito e somos tão ricos em cultura e tradições, hoje quero dizer bem alto que tenho orgulho em ser portuguesa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
© 2025
Feira de Vaidades. All rights reserved.