Pages

sábado, 28 de julho de 2007



Que bem que se está na praia! Eu e a Stiletto estamos desde quinta-feira a trabalhar para o bronze, tarefa árdua portanto. De dia são banhos de sol e mar, de noite banho de lua e estrelas porque ela está quase cheia. Porto Côvo foi o destino escolhido. Praias pequenas e mágicas, onde já tinhamos estado há 10 anos. Hoje talvez mais próximas que nunca, por circunstâncias que só a nós dizem respeito. O mais importante é que estamos cá. São horas de conversa, horas de silêncio cúmplice... porque quando a amizade tem muitos anos, o silêncio diz praticamente tudo. Gosto dela assim...é a minha mana mais velha sem o ser. Está sempre cá quando nada parece certo. Espero voltar à mesma praia com ela daqui a 10 anos.
SHARE:

1 comentário

stiletto disse...

Vanity, estes dias foram um brinde ao nosso reencontro! Já estivemos juntas noutras ocasiões mas a magia de Porto Côvo tem destas coisas. Senti-me muito próxima de ti! Tens sido um porto de abrigo nestes últimos meses! És fabulosa mesmo quando me "puxas as orelhas" muito discretamente e com muita suavidade para não me magoares. Eu posso ser mais velha mas tu és muito mais madura do que eu em tantas coisas! Ainda bem porque eu estava mesmo a precisar de uma amiga assim!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.