Pages

sábado, 22 de setembro de 2007




Não sei o que será pior, se a marquesa do ginecologista ou a cadeira do dentista!


Hoje às onze da manhã (ainda madrugada no meu cérebro) lá estava eu de boca aberta, para não dizer escancarada até não poder mais, a ouvir o terrível som da broca.Os meus sisos, dentes que eu ainda pensava não ter, estavam cariados. Ora esses jeitosos ocupam o último lugar da fila, logo o menos acessível. Mas porque é que a boca não tem abertura fácil? Lá tive que levar com aquelas brocas e objectos pontiagudos nos meus ricos dentes, mais a mão do dentista, mais aquele espelhinho manhoso, e o super-aspirador que magoa até dizer chega.Meus caros leitores, por ridículo que pareça, chego à brilhante conclusão que custa menos ir ao ginecologista, sentir aquele horroroso objecto dentro de nós (o temível espéculo pois claro), mais aquela espécie de escovilhão para fazer um esfregaço (para a citologia) e ainda, pois já cá faltava, a mão do ou da ginecologista.Tiro ainda mais uma conclusão de tudo isto, há cavidades que nunca deviam adoecer ou ter necessidade de ser observadas por outros. Aceitam-se outras opiniões!


PS: Reparem na imagem do post...isto era o mínimo que nos deviam oferecer pela tortura: um ecrã com um filme ou videoclips, uns phones para ouvir o respectivo som e não o da broca, uns óculos de protecção para não ficarmos todos salpicados com os borrifos cuspidos pelas brocas. A imagem é de uma clinica no Brasil, será que já existe algo semelhante por cá?
SHARE:

11 comentários

Unknown disse...

Vanity:
Existem cadeiras de dentista assim... com música conheço muitas e com música e pelo menos TV algumas !não sei se há com DVD mas penso que sim.
QT ao resto é melhor não comentar nada senão ainda me estico...

wednesday disse...

Pior pior só eu que tenho de tirar todos os dentes do ciso, porque nasceram todos na horizontal e ficaram debaixo da gengiva a empurrar os outros... Já foram 2, faltam mais 2.

Jasmim disse...

Também não sei o que é pior! O som da broca também me causa alguma ansiedade e por falar em dentes do siso, tenho sofrido um bocado para arrancá-los. Da primeira vez fiquei quase 2h de boca aberta...

martitha disse...

Odeio os dentistas. Sei que a culpa não é deles, mas não é uma profissão que possamos dizer que atraí muitas simpatias.

Ana disse...

Ai meninas tivessem vocês um dentista como o meu, de 1.80m , moreno, lohos verdes, surfista e super simpático e iam ver a ansiedade que tinham de lá ir!

Unknown disse...

Todos os meses quando vou ao dentista tenho o AXN à minha frente, mas não me lembro nunca de ter conseguido ver uma série com atenção, nem me lembro do que vi... É tão mau estar ali de boca aberta que não dá para me concentrar noutra coisa ou para me distrair.

Luzia disse...

Bem tentei por várias vezes escrever para o teu mail mas veio sempre devolvido! Por isso: nika_liu@hotmail.com
beijinhos

MiSs Detective disse...

existe! nas twin towers. ontem vi um assim do gnénero.

NI disse...

Existe em Portugal, mais propriamente em Vila Nova de Gaia.

Cada sala tem uma televisão e música ambiente.

A sala pediátrica é um espectáculo. Tem televisão a passar desenhos animados, peluches, brinquedos, enfim, um mundo de fantasia. Os miúdos quando dão por ela já estão sem um dente ou com o tratamento feito.

Felizmente, não ficarão traumatizados como eu fiquei e olha que todos os meses tenho visita marcada ao dentista.

Bjs

Nota - Parabéns pelo teu blog. Gosto imenso.

NI disse...

Já agora, temos algo em comum: somos ambas Peixes.

Vanity disse...

Desculpa ni mas sou leão... nem sei porque aparece no perfil peixes?estranho.faço anos no início de agosto

© Feira de Vaidades. All rights reserved.