Pages

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Demorei 10 dias a escrever o primeiro post do ano! Absolutamente lamentável, eu sei, até tenho vergonha. Mas com 90% de uma valente constipação e 10% de inspiração cá vai... O ano não tinha nem 24 horas já o café estava 5 cêntimos mais caro, e a portagem por onde passo diariamente outros 5. A semana passada recebi uma carta do banco. Óbvio... o meu crédito habitação só subiu 27 euros.O gasóleo não para de aumentar.Até aqui tudo bem. Só ainda não percebi porque é que ainda não tenho um mail do meu patrão com o meu aumento! Se o ano mudou e tudo está mais caro, acho lógico ganhar mais.Vá lá, mais uns euritos que isto tá difícil. Ainda o nosso querido presidente fala em aumento da taxa de natalidade!

Mas chega de lamentos. Decidi, em tempo de crise, oferecer-me um mimo. Ela está quase a chegar e vai ficar tão linda na minha cozinha.Adoro-a... e o café, fabuloso!
A minha Nespresso chega amanhã. Estou tão contente.Desejei tanto ter uma. Em vez da promoção dos 50 euros será que não podiam sortear 10 jantares com o Clooney? Ele anda tão triste desde que não é reconhecido no anúncio!
SHARE:

2 comentários

Jasmim disse...

Vais adorar a Nespresso! Tenho uma igualzinha a essa, linda, linda!

martitha disse...

Eu também comprei esse mimo a mim mesma e adoro!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.