Pages

segunda-feira, 24 de março de 2008

Afinal até vivemos mesmo num país da União Europeia. Hoje fui renovar o passaporte. Pensei que fosse demorar 3 semanas a um mês. Mas não, 6 dias úteis apenas ou com taxa de urgência amanhã à tarde. Sim senhor, gostei de saber que andamos a trabalhar rápido. Achei sim um abuso a quantidade de euros que o referido documento me custou : 60 euros! Com urgência custaria 95 euros! E lá dei as minhas impressões digitais, mais a assinatura, mais a carinha laroca para a porcaria de uma foto na hora. Claro que fiquei péssima e com aspecto de terrorista. Mas se assim é mais seguro, que posso eu fazer? E pronto, agora é só contar os dias para voar até ao Brasil (se os mosquitos do dengue deixarem) ou Cuba, ou outro qualquer sítio ao sol...
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.