Pages

domingo, 16 de março de 2008


Ontem ao jantar alguém me perguntava quais eram as características do meu príncipe encantado. Com um sorriso educado respondi que para mim não existem príncipes. Já os sapos, existem com certeza. A conversa prolongou-se acerca das almas gémeas e das diferentes pessoas especiais que existem nas nossas vidas. E às vezes dou por mim a pensar se existe mesmo a pessoa das nossas vidas, ou se a nossa vida está cheia de pessoas que podemos ou não tornar especiais. Fico-me pela segunda hipótese...
SHARE:

4 comentários

ricardo disse...

...e princesas?....existirão?
;)
*

stiletto disse...

Começo a achar que tens toda a razão. Na nossa vida podem-se cruzar pessoas que, se quisermos, se podem tornar pessoas especiais! Assim os nossos olhos e o nosso coração possam descobrir essas pessoas especiais.

carpe_diem disse...

...acredito muito na versão do sapo...basta estar-se atento e deixar que por momentos entrem na nossa vida...

Gustavo Gouveia disse...

Eu também, mas depois tens um problema que é "como escolher quem vamos tornar especiais"^^

© Feira de Vaidades. All rights reserved.