Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mas neste país está tudo louco! Não pode a vanityzinha ausentar-se por uns dias e lá andam eles no disparate. Tau tau é o que merecem... eu que até ando sempre de carro fico doida quando olho para o preço do gasóleo. Cada vez mais me convenço ( e eu até sou nacionalista) que se fossemos espanhóis andavamos muito mais felizes. Ai que raiva que tenho de nesta altura não estar perto da fronteira. Como é que querem que eu continue a ir ao cabeleireiro arranjar a unhucha, pentear-me para parecer uma princesa, como? Como é que eu vou continuar a comprar trapinhos para andar fresca e fofa, digam lá? Eu que até simpatizava com o tio Sócrates, não sei não. É por isso que nos dias 1,2,3 de Junho ninguém deve abastecer na Galp, BP, Repsol and so on. Mal por mal se o carrito precisar de alimento vão ali ao Forum do Montijo onde o gasóleo é 7 cêntimos mais barato.Pronto estamos a dar dinheiro ao tio Belmiro, mas que se lixe. Pelo menos esse há muito que oferece descontos de 5 cêntimos por litro.
SHARE:

4 comentários

wednesday disse...

Eu nem estou mesmo cá em Portugal nesses dias... E sim, este fim de semana estive por Espanha e 30 cêntimos de diferença, é obra. Feliz a minha família que vive toda em Portalegre (23 km até à 1ª bomba Espanhola) excepto eu:(

stiletto disse...

Sermos espanhois não direi mas aprendermos qualquer coisa com eles já sou a favor.

Ana disse...

Pois só que quem é que abastece essas bombas do continente e jumbo??? A galp! Já lá passei e vi o camião da galp a abastecer as bombas

Unknown disse...

Agr quando for de férias trago garrafões de Espanha com gasolina para vender LoL ;)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.