Pages

sábado, 10 de maio de 2008

O amor pode não ser um lugar estranho, onde se anda de cabeça perdida ao sabor das regras do coração. Talvez o verdadeiro amor seja mesmo um porto de abrigo onde a serenidade dá lugar à loucura da paixão. Afinal o amor estava ali tão perto e sempre à espreita do momento certo, aquele em que estamos realmente preparados para o receber. E como que por toque de varinha mágica tudo parece dar certo. Sabe-se o que o outro pensa e quer, parece que se conhecem desde a eternidade. Existe mesmo a outra metade de nós? Bom se não existe disfarça muito bem. Costumo dizer que as relações só valem a pena quando acrescentam valor àquilo que já sou. De outra forma tudo não passa de uma aventura que se esfuma no efémero. O amor acontece quando se sabe que o outro mesmo nos momentos em que não pode estar presente, continua por perto, muito perto.
Hoje acordei assim, a achar que não existe nada melhor do que o verdadeiro amor.Porque esse sim faz de nós pessoas melhores.
PS: Agora que li o que escrevi parece-me tudo tão lamechas, mas tão verdadeiro.Não será mesmo assim o amor?
SHARE:

3 comentários

aespumadosdias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aespumadosdias disse...

é assim, sim senhor...

stiletto disse...

O verdadeiro amor é aquele que surge de onde menos se espera quando menos se espera. Atinge-nos fulminante como um relâmpago, deita abaixo as nossas defesas, ultrapassa os nossos medos, faz-nos sonhar, e, sim, faz de nós pessoas melhores.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.