Pages

domingo, 9 de novembro de 2008

Acho que um dos grandes problemas das mulheres é terem o coração na boca... e contra mim falo! Não tenho paciência para jogos. Gosto de dizer o que sinto, o que penso. Gosto de dizer, gosto de ti, és especial, és lindo, sinto a tua falta, tenho saudades tuas, amo-te! Mas também acho que a maioria dos homens, principalmente aqueles que são crianças grandes e que aos 30 ainda não sabem o que querem, se assustam com tantas certezas. Começo a achar que os homens se sentem ameaçados por mulheres seguras e independentes. Mulheres estas que lhes dizem you are the special one! Aos homens não se pode falar em compromisso. Fogem do casamento como o diabo da cruz e se lhes cheira a fraldas e a biberão, ai Jesus o que é que lhes fomos dizer.
É por isso caros homens que nós mulheres estaremos sempre um passo à frente. Conseguimos ter carreiras de sucesso, gerir um casamento, tomar conta dos filhos e ainda temos tempo mental para vos dizer que são os homens das nossas vidas.



SHARE:

2 comentários

Luzia disse...

Acho que eles detestam perder o controlo da situação principalmente quando somos nós a assumi-lo, além do eterno problema de assumirem/revelarem realmente o que sentem, acabam assustados com a nossa confiança...

aespumadosdias disse...

Eu cá não. Isso provavelmente quer dizer outra coisa...

© Feira de Vaidades. All rights reserved.