Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Outro dia enquanto lia um post da Miss Glitering acerca dos diferentes sonhos dos homens e das mulheres acerca do casamento dei por mim a pensar : Afinal o que querem os homens? Têm mulheres interessantes, inteligentes, mas na hora de dizer "sim, é contigo que quero ficar para sempre e quero dizê-lo em frente aos amigos e à família" deixam o palco. Caros homens, o casamento é apenas isso, assumir um compromisso, mas com palco e plateia. Não percebo essa história do "ah e tal ainda não estou preparado". Tenho cá para mim que quando fogem com o rabo à seringa é porque há algo errado. Quando não querem casar é porque não gostam assim tanto da mulher que têm ao lado. Quem está perdidamente apaixonado faz tudo para ver a outra pessoa feliz. Por isso meus amigos quem tem medo compra um cão. Não querem compromisso então é melhor não nos fazerem perder tempo. A sinceridade nunca fez mal a ninguém. E depois também não percebo essa moda recente de que o casamento é um cena foleira e antiquada. A maioria das mulheres quer casar, quer um vestido de noiva, uma festa e lua-de-mel. E qual é o problema? Vem algum mal ao mundo? É nos pormenores que está a diferença. Vivemos de datas e simbolismos. Se os meninos não têm certezas então é melhor deixá-los partir. Eu cá prefiro estar sozinha do que ter alguém cheio de dúvidas existênciais. Após análise de várias histórias umas com e outras sem final feliz, chego à conclusão de que quem ama não só casa, como faz o pedido de casamento de forma original, e até o pino faz se necessário for. Quem ama de verdade tem medo de perder a pessoa que tem ao lado e faz tudo para a ver feliz. Se este não é o vosso caso, então que venha o próximo, porque isto de perder anos de beleza com quem não merece é que está completamente fora de moda.
SHARE:

4 comentários

Poetic Girl disse...

Exactamente quem ama faz tudo, inclusivé casar... não podia ter exemplificado melhor :) adorei o post vanity.. beijocas

Pinkk Candy disse...

wooww
subscrevo inteiramente :-)
quando há amor não há medo!!! e mai nada!!! romeo and juliet remember;)

xoxo

Sandy disse...

Adorei.... É muito verdade. Aina no outro dia dei por mim a fantasiar sobre o vestido branco! Eu nunca fui muito de pensar em casar, mas sinceramente é algo que gostaria de fazer! Nem que seja só pelo vestido e pela lua de mel!
Já leste o livro " Ele nao está assim tao interessado!" OU viste o filme? É que explica exactamente o que tu descreveste! Se ele nao quer casar ctg é porque simplesmente ELE NAO ESTA INTERESSADO EM TI!
Mafalda ;) Visita o meu blog http://cronicasdopenis.blogspot.com/

Pedro Bom disse...

Eu sou homem... e dou por mim a ver que realmente as mulheres nao querem compromissos,... as 3 que comentaram sao raridades!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.