Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



Desconheço o significado dessa bela frase : - Vou para a neve! As miticas férias de neve, a fazer ski, snowboard, ou passear-se pelas estâncias europeias... Juro que gostava de entender o prazer de descer uma pista preta, mas fico gelada só de pensar no branco da neve. Levem-me para Cuba, para o Brasil, para as Maldivas e têm o melhor de mim, agora neve, ainda está para aparecer a criatura que me convença a fazer desporto ao frio. Imagino que a adrenalina seja parecida com uma boa tarde de compras, em que trouxemos para casa muitas peças novas com pouco dinheiro, ou então qualquer coisa como um orgasmo a sério... É isto que sentem na neve? Pois eu nasci mais de havaiana no dedo, biquini no corpinho e caipirinha na mão. Detesto o Inverno e não me imagino a ir de férias para um sítio onde faça frio! Grrrrrrrrrrrrrr... Mas eu sei que é bem ir à neve, sei que é bem discutir as pistas pretas, sei que é bem fazer desporto. É por isso que vocês vão para a neve e eu não. Mas sabem que mais? Eu sou feliz sem neve, com sol, muita praia, deitada na toalhinha a bronzear. Sou preguiçosa e depois?
SHARE:

3 comentários

Mnemósine disse...

Eu sou o oposto. Dispenso praia, calor abrasador e espreguiçadeiras.
Não vou à neve por ser "bem" mas sim porque numa semana venho de lá de cabeça renovada, com a sensação (na cabeça, não no corpo) de ter estado fora um mês inteiro.

Pequenina* disse...

Pois...digamos que eu sou o oposto.
Não consigo estar estendida à lagarto na praia. A areia cola-se ao corpo tdo, o calor é abafado e parece q tda a gente na praia está num concurso pra ver quem é a mais jeitosa ou o que tem os abdominais melhores. Obvio que estou a generalizar e a exagerar se calhar um bocadinho, mas prefiro a neve porque fica tudo tão bonito quando neva, é fresco, é como diz a Mnemósine, a sensação é renovadora para alem de que no verão pra te sentires mais fresca é o cabo dos trabalhos e no inverno é tão simples aqueceres-te!
Mas, ainda bem que não gostamos todos do mesmo!
Estas a imaginar a praia com toda a gente la enfiada? Caos!
=)***

Mi disse...

Eu não tenho problemas em ir de férias para sítios frios. Mas têm é que para além de ser frios, ter algo interessante para conhecer. Mas ir para o frio/neve, só para fazer scu ou estar enfiadinha dentro de casa. Não, obrigada.
kiss

© Feira de Vaidades. All rights reserved.