Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Carlos Cruz

Há pouco estava a ver a entrevista do Daniel Oliveira ao Carlos Cruz no programa Alta Definição. É surreal... passaram 7 anos e nada. Custa-me acreditar que ele seja culpado, mas espero que seja feita justiça. A entrevista impressionou-me, comoveu-me até. Não sei bem o que pensar. Se ele for inocente deram-lhe cabo da vida, da carreira, da família. Se for culpado... bom aí que seja condenado. Secretamente espero que seja inocente, que tudo não passe de um terrível mal entendido. Cresci com ele na televisão. Admirava-o. Respeitava o "senhor televisão". Não faço a mais pequena ideia do que vai acontecer a seguir. Será que a leitura da sentença não vai ser mais uma vez adiada? É óbvio que alguma coisa aconteceu. Acredito que crianças foram abusadas e maltratadas por muita gente. Tenho a certeza de que o Carlos Silvino não é o único culpado. Não sei... custa-me acreditar na culpa do Carlos Cruz e sinceramente, se é que podemos preferir alguma coisa, prefiro que ele seja inocente.
SHARE:

6 comentários

Suspiro do Norte disse...

É exactamente o que sinto... Emocionei-me a ver a entrevista. No final, disse o meu marido:
" Diz la o que dizes sempre",

para eu atirar o já classico:" Se este homem é inocente.."

S. disse...

Vi a entrevista e também me emocionou... Ao menos que não tornem a adiar...

Mi disse...

Sou exactamente da mesma opinião que tu neste assunto. Também me custa acreditar que seja culpado. Não vi a entrevista de hoje, mas ainda há pouco tempo vi outra dele e também me emocionei... Só de imaginar o tormento por que ele passou estes anos todos.
kiss

MissBlueEyes disse...

Também me emocionei a ver a entrevista, e para mim este homem é inocente! E no caso dele Eu só consigo sentir pena! Coitado! Uma familia destruida! Ficou privado de ver a filha crescer e isso, como disse Ele, não há dinheiro que pague!

Depois de visitar o site dele, e de ler algumas coisas, deixei de ter dúvidas em relação à sua inocencia!

Veny disse...

Não vi a entrevista nem me interessa... mas virem dizer que ele é inocente porque sempre o viram na Tv desde que são pequenos... Desculpem lá, mas acham que ele é inocente só porque o "conhecem", porque do Carlos Silvino, que sempre foi um anónimo, já não têm pena e por isso esse já pode ser culpado.
Não se esqueçam que o Carlos Cruz é o "Sr. Televisão" e por isso mesmo, sabe chegar às pessoas, sabe falar e sabe (acima de tudo)representar.
Não acham estranho ter andado este tempo todo desaparecido e agora quando estão a chegar ao veredicto da sentença já deu pelo menos 2 entrevistas e plos vistos tem um site e tudo?!
Não estou a dizer que ele é culpado ou inocente, mas agora não venham com a história do coitadinho quando vos estão a atirar areia para os olhos!

mimi disse...

Estou com a Veny!
Não se precipitem, porque nem tudo o que parece, é!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.