Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Tininho Ronaldo no seu melhor

Tininho Ronaldo é um invejoso do pior. O puto maravilha do Sporting não pode ter o seu fim-de-semana de glória nos meios de cominicação social. Esqueçam lá a transferência do Moutinho para o Porto, porque notícia é o bébé do Cristiano. What? Parece que o rapaz foi pai há 15 dias e agora anuncia o feito ao mundo. Quem é a mãe? Obviamente é a pergunta que se segue. A pobrezinha da Irina não é, que está magra e nunca foi vista de barriga. Diz-se que é americana, que o tininho recorreu a barriga de aluguer. Tudo estranho, muito estranho... esta novela vai alimentar revistas cor-de-rosa durante os próximos anos. Já estou a ver a criança, de mochila às costas em busca da mãe perdida. O Tininho é ingénuo. Então acha mesmo que a senhora não vai dar com a língua nos dentes? Exista uma revista disposta a pagar-lhe milhões que ele vai ver o segredo revelado, sem dó nem piedade. Pobre criança que vai ver os seus primeiros meses de vida ensombrados pelos paparazzi em busca de fotos do filho da estrela do Real Madrid.
PS: só agora numa de má lingua, não havia uma apresentadora de televisão madrilena que estava grávida e se enrolou com o tininho?
SHARE:

6 comentários

Scarlet_Perry disse...

Epa, pois `e...ainda nao tinha pensado nisso!!! Logo veremos se a dita senhora aparecera com o filho num futuro proximo! :)

Mi disse...

Bem, ela deve estar a ser muito bem paga para não dar com a língua nos dentes. Fazia como muitas outras que vemos nas revistas a dizerem que estão grávidas deste e daquele.
Mas isso de ser barriga de aluguer já é história...
kiss

Jane Doe disse...

lol
quando se tem milhoes no banco e não se faz sexo seguro, dá nisto...

Unknown disse...

Será ??? :)

http://www.lux.iol.pt/internacionais/maria-jose-suarez-feliciano-lopez-gravidez-aborto-cristiano-ronaldo-lux/1174722-4997.html

suddenly twenty disse...

agora vão aparecer é 1500 mães do filho do c.ronaldo a darem entrevistas ahahaha

eu no meu blog até pus 3 teorias

Vanity disse...

Ainda bem que os meus leitores me elucidam. A tal madrilena perdeu o bébé.Pois agora não sei... será que há mesmo criança?

© Feira de Vaidades. All rights reserved.