Pages

domingo, 3 de outubro de 2010

Eat, Pray and Love

E lá fui ao cinema ver o tão esperado filme. Gostei, mas como todos os livros que li e se tornaram filme, esperava mais. Aconselho vivamente a lerem o livro. Quem vê o filme fica com a ideia de mais uma história de amor de trazer por casa, e não é nada disso. A autora do livro passou por uma grande transformação interior durante o ano que viajou, teve uma separação dolorosa, uma crise de identidade enorme, e no filme isso parece muito suave. Adorei ouvir a música "Samba de Benção " no filme. E fiquei cheia de vontade de ir para Bali, mas há muito que já quero ir. Vale a pena ver o filme, mas ainda mais ler o livro. Quando ao Javier Bardem e à Julia Roberts, estão perfeitos as usual.

SHARE:

5 comentários

Elisa disse...

passa pelo meu novo blog, da-me uma opinião (:

beijo, Elisa


p.s. optimoooo filme (:

City Girl disse...

Também li o livro e fui ver o filme, concordo com tudo o que disseste. Havia partes no livro que deveriam ter aparecido no filme como, por exemplo, partes que tinham uma moral. Acho que o livro mostra mais a viagem interior e o filme mostra mais a viagem física.

Apesar de tudo adorei o livro e o filme.

Beijinhos*

100 Pretensões disse...

Estou curiosa para ver o filme :)

Maria Lisboa disse...

Não li o livro, nem vi o filme. Mas fiquei curiosa quanto ao livro.

Sara Maria

Carochinha disse...

Não gostei do filme! :( Achei uma óptima história (por isso calculo que o livro seja muito mais fantástico!) mas infelizmente muito mal contada, algo desconexa e superficial até. E o Javier a falar brasileiro só deu para rir! Podiam ter feito casting com actores brasileiros que felizmente há bastantes de qualidade.
Tive pena! :(
Vou ler o livro agora.
Beijocas!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.