Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Notting Hill

Há dias particularmente difíceis e esta semana tive um assim. O despertador tocou ás 6h 30m. Ás 8h 30 m já estava a ser posta à prova. Comida que é bom nem vê-la. Consegui almoçar (se uma tosta mista e um sumo for considerado almoço) às 16 horas. Isto depois de ter estado algumas horas dentro de um bloco operatório que estava mais gelado que a serra da estrela durante o inverno. Saí de lá com o corpinho feito num oito. Cheguei ao escritório e alguém decidiu ter um ataque de histeria em público. As dificuldades pareciam não me largar. Mas depois há aqueles instantes em que o dia muda. E quando estamos de rastos surge a pequena estrela no meio da confusão. E já tarde soube que o mês de Dezembro vai chegar comigo em Londres. Finalmente vou conhecer Notting Hill. O cansaço não passou, mas o próximo mês e meio vai passar a correr. Porque quando Dezembro espreitar eu estarei num sítio onde há muito queria estar. Aceito sugestões de sítios a visitar, especialmente o que for para além do óbvio. Restaurantes e lojas a não perder, please.

SHARE:

9 comentários

Ba disse...

Aproveita e vai a Notting Hill ao sábado porque há lá um mercado com velharias mt engraçadas. Lá também há lojas de se perder a cabeça.

Scarlet_Perry disse...

Foge das zonas turisticas!
Bebe ums margarita com as amigas/colegas no "Iguanas" (2 por 1 a hora de almoco)!Ve um musical (recomenda-se o "Fantasma da Opera"), compra a Time Out e vive Londres ao maximo! Final de Novembro tmb la vou! ;)

Deriva disse...

Só conheço os sítios mais turísticos. Em Notting Hill aproveita o mercado...e naquela zona há montes de lojas também giras. Se gostares de culinária sugiro a Books for Cooks, loja só com livros de cozinha, em que há workshops e experimentações. Vai também a Camden Town...mais freak/punk mas também óptimo para compras.

Pampas disse...

Londres é uma cidade fantástica, vais adorar!!!

Girl next door disse...

De Notting Hill só conheço mesmo o mercado mas Londres em si tem um sem numero de coisas que não podes deixar de fazer.Tal como o museu de cera,o London Eye,ir ver um musical,ir ao Harrods etcetc
Have fun,adoro Londres e nessa altura deve estar lindo com a proximidade do Natal.
beijos

Jo disse...

Que sorte :) Adorava voltar..

Só Sedas disse...

Também ando com vontade de fugir daqui... que sorte. Aproveita!

Merenwen disse...

Sortuda! Ainda não conheço também. Aproveita bem e posta fotos!

Dear Daisy disse...

Notting Hill em Dezembro é lindo!!!
E o melhor dia é mesmo o sábado, logo de manhã!
Vou já procurar umas fotos. Se encontrar, coloco no meu blogue.
kiss and HAVE FUN!!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.