Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Se a TVI se deixasse de "Casa dos Segredos" e afins e se dedicasse a um "The Biggest Loser" bem mais lhe valia. É a única coisa que me ocorre dizer acerca desta nova espécie de "Big brother". Era por a malta toda a correr e a malhar no duro. Isso sim era um favor que faziam à sociedade.


PS: Adoro o biggest loser. Isso sim é ajudar pessoas a mudar de vida a sério.
SHARE:

8 comentários

Fiona disse...

Subscrevo! Por acaso ainda ontem estava assistir a mais um episódio do Biggest Looser e a pensar qual seria o canal português a trazer este formato para o nosso país e que adesão teria por cá.

Ba disse...

Concordo plenamente. Ainda ontem vi e pensei como é fantástico o peso que perdem e a motivação que ganham. Se querem programas de entertenimento que apostem nestes formatos

Tita Silva disse...

Olá!
Concordo contigo. Não vejo nenhuma lógica naquele programa. O programa "Biggest Looser" é excelente, copiões como somos não tarda nada temos este programa cá.
bjx

'Mimi disse...

Isso sim é que era de valor :)

Catarina Gomes disse...

Epah estava agora a ver o programa e a pensar nisso! Acho mesmo fantásticas aquelas transformações!!! Será que demora muito a vir pra Portugal? Concorrentes não haviam de faltar...

Rita ☁ disse...

Ainda ontem comentamos isso lá em casa! Deviam era fazer um Biggest Looser em português.

Adoro. Então a temporada que está a passar agora eles esforçam-se tanto, aprendem tanto e ficam tãaaao melhor física e psicologicamente!

Li disse...

Concordo plenamente, também adoro o Biggest Looser, pena que ainda não veio para Portugal... Ao ver o programa até fico com o bichinho para ir fazer exercicio fisico, se bem que não tenho tantos quilos como isso para perder, mas exercicio fisico nunca fez mal a ninguem!! :D
Beijinhos grandesssssssssss

Unknown disse...

100% de acordo, ainda ontem falava disso com o F. Sou super fã do Biggest loser, aquele programa ajuda mesmo a mudar vidas e a inspirar mesmo quem não vai lá. Nunca vi a casa dos segredos, mas se for como o big brother nem vale a pena perder tempo...bj!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.