Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Detesto os saldos

Chego à brilhante conclusão deste primeiro mês do ano. Os saldos deixam-me louca. As lojas estão todas desarrumadas, nunca há o número que preciso e as empregadas das lojas estão mais antipáticas que nunca. É verdade que se conseguem por vezes bons preços, mas na maior parte das vezes não compensa. Venham as prateleiras arrumadas da nova colecção se não se importam. A vanity agradece.
PS: Post escrito pós passeio na Zara (por não haver um vestido preto que me ficava a matar em tamanho S)
SHARE:

3 comentários

Sofia disse...

Bom...na realidade eu fujo dos saldos! Só se vir alguma coisa que quero ou gosto meeeesmo!
Beijinhos,
Sofia

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Bubble disse...

A maioria das pessoas que conheço compra peças excelentes nos saldos, não sei porquê isso para mim é uma utopia.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.