Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

Help me...

O Verão passou e como tal tenho de mudar o cabeçalho do blogue. Alguma alma iluminada me explica como coloco uma imagem que consiga realmente preencher o espaço todo? O blogger reduz automaticamente as imagens. Como é que se conseguem fazer aqueles cabeçalhos compostos por 6 ou 8 imagens diferentes? Thanks.
SHARE:

5 comentários

Unknown disse...

vou mandar email :)

Menina M disse...

Tenho andado à descoberta e às apalpadelas e pouco ou nada sei fazer nisto. É possível partilhar os truques e segredos? :)
meninam83@hotmail.com
M

beauty-aka-life disse...

Como te compreendo...por essas e por outras, nem me dei ao trabalho. Não tenho imagem :(
Se descobrires diz qualquer coisa :)Boa?

Fiona disse...

Estou com a mesma dúvida, Vanity... De tempos a tempos vou mudando o look do blog mas ainda não encontrei AQUELE de que goste mesmo muito. Como se faz?

Crujii disse...

Oi!! Olha eu adoro invenções e eu tenho um programa no pc, que é o picasa que faz isso. Se tiveres algum conhecido teu que tenha o picasa pede lhe o favor :). É assim, numa pasta do picasa pões as fotos que queres, 2, 4, 7, o que quiseres. Depois seleccionas essas fotos e clicas no create, picture collage. E depois lá tens opções de tamanho de cada foto, de tamanho da imagem total, se queres mosaico, quadrado, etc. Onde se adquire o Picasa é que eu não sei, o meu pc foi herdado do meu pai e já vinha com esta aplicação. Mas pede a alguém que tenha. Espero ter ajudado. Bisous

© Feira de Vaidades. All rights reserved.