Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

1 ano depois...










Cá em casa comemora-se um ano de amor, hoje, 365 dias depois do primeiro beijo, da primeira ida ao cinema, do primeiro jantar em que ele cozinhou para mim (sim também me agarrou pelo estômago). E passámos este dia especial aqui. É difícil mostrar em imagens o quão mágico este sítio é. Os quartos estão cheios de pormenores deliciosos, a música, as velas, tudo está preparado para que a estadia se torne uma experiência inesquecível. Ficámos rendidos...
SHARE:

5 comentários

Cidchen disse...

Pelas imagens parece ser um excelente sítio para renovar o amor. :D

Ponto pequeno disse...

Que sítio fantástico!
Parabéns pelos 365 dias =)

Unknown disse...

Parece-me muito bem!!!
E onde fica?

Vanity disse...

Areias do Seixo perto de Torres Vedras, tenho o link no post na palavra aqui

Fiona disse...

Já vi imagens desse hotel e achei bastante original e fiquei com curiosidade de o conhecer. Aconselhas? E parabéns por esses 365 dias :)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.