Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Shame on me, só agora, já com 30 é que finalmente vi o África Minha. O meu homem tanto me chateou com : "É um clássico, não podes perder", que eu lá me decidi a ver. Gostei, mas acho que no cinema deve ter tido outro impacto. E depois fiquei assim para o chateada. Nunca gostei muito de homens como o Robert Redford, giros, gostam muito de nós mas precisam de muito espaço, não podem viver connosco todos os dias. Sempre achei que quem ama muda de vida e que nos quer próximo todos os dias. De que é que me vale ter alguém que está indisponível quando eu mais preciso? Ou que nem sequer sei se volto a ver dentro de 2 dias ou de uma semana? Pois sim... Relações demasiado modernas para mim. Uma coisa é quando tem mesmo de ser por razões profissionais. Por isso querido Robert Redford és muito giro mas não me convences. Eu sei que é só um filme.
SHARE:

1 comentário

mrPostman disse...

às vezes quando se está mais longe é quando se gosta mais...

© Feira de Vaidades. All rights reserved.