Pages

segunda-feira, 21 de março de 2016

Meia Maratona de Lisboa

Ontem, dia 20 Março de 2016, foi provavelmente um dos dias mais felizes da minha vida. Sou oficialmente Meia Maratonista e sem qualquer tipo de constrangimento assumo que estou orgulhosa e vaidosa daquilo que consegui. Foram 21 kms a correr durante 2 h 38 minutos, sem parar (apenas abrandava o passo para agarrar água nos abastecimentos e engolir o gel aos 8 e aos 16 kms). Correr a meia maratona de Lisboa foi o culminar de muitos meses de preparação. Corri à noite, a maior parte das vezes sozinha, com frio e chuva. Foram muitos os dias que saí de casa sem vonta de treinar. Mas eu sabia que precisava desafiar os meus limites. Eu queria ir mais longe do que alguma vez tinha imaginado. Não deixem nunca que vos digam que é impossível. Não acreditem quando vos dizem que vocês não são capazes. Minha gente, vocês conseguem tudo aquilo que quiserem. Mas queiram muito, muito mesmo, com muita força, e trabalhem para isso como se não houvesse amanhã! Em Janeiro de 2015 eu não corria. Comecei em Fevereiro de 2015 a treinar mais a sério. Em Maio de 2015 consegui a primeira corrida de 5 kms sem parar. Em Outubro de 2015 na corrida do Montepio, os primeiros 10 kms (sem parar). Ontem foram 21kms, hoje é dia de descanso, mas o sonho da Maratona surge ao longe, porque isto é um vício. Quando se atinge um objectivo logo a seguir à felicidade surge um sentimento de vazio. E agora? Vou treinar para quê? Sim, eu quero mesmo correr a Maratona. Só ainda não sei quando.

SHARE:

1 comentário

Agridoce disse...

Muitos parabéns! Também lá estive, a fazer a minha primeira meia :) Acho que escolhemos uma excelente prova nos estrearmos e tivemos imensa sorte com o tempo!

Força para o próximo objectivo :)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.