Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Café sem açúcar


Se por acaso se cruzarem comigo a tomar café e estiver a fazer caretas, não se assustem. Não estou a ter um AVC. Estou simplesmente a fazer o desmame de muitos anos de 3 cafés por dia com açúcar. Não sei como é que alguém consegue beber café sem açúcar, juro. Estou a fazê-lo porque constatei o seguinte:

- tomo 3 café por dia (ao pequeno-almoço em casa, meio da manhã e depois de almoço)

- Cada pacote de açúcar tem entre 6 a 8 gramas (vamos fazer contas a 6 gramas em cada café para facilitar contas)

- 18 gramas de açúcar por dia, 540 gramas de açúcar por mês;

Quando olho para um pacote de açucar de um quilo e penso que todos os meses estou a comer mais de meio pacote só nos cafés que bebo fico arrepiada. What???? Não consigo suportar a ideia de estar a comer esta quantidade de açúcar.

E pronto, é isto. Vão ser duros os próximos dias, para não dizer semanas ou meses. Mas eu vou conseguir.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.