Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ginásio: 1ª aula

Um dia vou inscrever-me no ginásio. Hoje foi o dia. Comecei pelo Body Pump. Exercícios com barra e pesos, foi o que me explicaram. Juro pela minha saúde que fiz Body Pump pela primeira vez em 35 anos. Resultado, saí do ginásio com os braços e as pernas a tremer. Temo que amanhã não me consiga mexer. Devo ter sido gozada a aula toda pelos cromos que vão ao ginásio diariamente. Mas sabem qual a grande vantagem de fazer isto aos 35 anos? Estou-me nas tintas para o que os outros dizem ou pensam. Fiquei mesmo em frente à professora para tentar perceber os exercícios. Apeteceu-me parar ao fim de 15 minutos, mas aguentei os 55 minutos de aula. Claro que as outras alminhas utilizaram pesos de 5 e 10 kg na barra. Eu não passei dos 2,5 kg de cada lado. Foi a verdadeira aventura. Disseram-me que no primeiro mês, se fosse 12 vezes ao ginásio devolviam-me 50% do valor da inscrição. Amanhã custe o que custar estou lá batida. Provavelmente no pilates ou no yoga, que isto do body Pump só quando deixarem de me doer os bracinhos. Sobrevivi meus amigos, e se eu consigo, vocês também conseguem.

PS: Ainda não sei bem as diferenças entre Body Pump, Body Vive, Body Jam, Body Combat, Body Attack, Body Balance. Mas fica aqui prometido que vou experimentar tudo e conto na primeira pessoa a experiência de quem fez estas aulas pela primeira vez.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.