Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Desculpas para não ir ao ginásio


Hoje quebrei o meu plano de treino. Comecei no dia 31 de Janeiro e tenho sido uma aluna aplicada. Três vezes por semana, eu que detesto exercicío físico, vou ao ginásio, consigo sorrir, e consigo divertir-me, coisa que julguei impossível. Mas calma, é cedo para cantar vitória. Continuo a não ser uma pessoa que adora ginásios. Falamos sobre isso daqui a 6 meses. Escrevo para vos dizer que a carne é fraca e que hoje não fui. Olhem a lista de desculpas:

Desculpa número 1:
Hoje fui a Coimbra e voltei, conduzi cerca de 400 km. Será que isso conta como exercício físico?

Desculpa número 2:
Amanhã tenho avião às 8h, o que significa acordar às 6h. Talvez seja melhor não ir ao ginásio e aproveitar para descansar.

Desculpa número 3:
Amanhã levo ténis e roupa de treino na mala, e vou ao ginásio do hotel quando terminar o dia de trabalho.

What?????

A carne é fraca meus amigos e hoje a preguicite aguda apoderou-se de mim.

SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.