Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ginásio: 2ª aula

48 horas depois, ainda com o corpo meio dorido voltei ao ginásio. Desta vez experimentei 30 minutos de CX. Basicamente são exercícios para trabalhar abdominais, em que usamos elásticos, pesos, com movimentos dinâmicos. Garanto que 30 minutos são suficientes e  que a t-shirt no final da aula estava completamente suada. Honestamente não está a ser tão difícil ir ao ginásio quanto pensava. Vou manter-me apenas nas aulas de grupo, e afastar as máquinas do meu campo de visão durante algum tempo. Rio-me de mim mesma, fico logo à frente junto aos instrutores para perceber melhor os exercícios, às vezes paro a meio e rio que nem uma perdida da minha falta de jeito, ou da sensação a-dor-é-tanta-que-paro-por-aqui. Eu detesto ginásios, e parece-me que frequento um.

Ps: Um dia vou ser uma daquelas miúdas em top e calções que andam lá no ginásio.


SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.