Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

What Is That Sound - Criminal Intent Music Video

Há muito que não ouço esta música, e hoje ao descobrir um blog, lembrei-me de Lamb e de recordações felizes. Esta música leva-me para longe de tudo...e para perto do que verdadeiramente importa.Para junto dos pequenos nadas onde tudo parece perfeito.O som de dois corações a baterem num abraço forte... os momentos de olhares cúmplices que se eternizam.O tempo para,o sentir acontece... os dedos curiosos deslizam pelos corpos sedentos de um outro alguém com quem partilhar aquilo que se sente. Gosto de gostar, de beijar sentindo o sabor do beijo, de ver em vez de olhar, de tocar, de dar as mãos, de saber que existe alguém sempre lá, de ter um colo onde possa parar. Gosto de ouvir: Gosto de ti... porque é preciso dizê-lo e ouvi-lo.Nos momentos cruciais é disto que precisamos, e apesar de parecer tão pouco é deste sentir que vive o que de mais genuíno existe em nós.

SHARE:

3 comentários

stiletto disse...

A minha Vanity está a ficar cada vez mais sentimental! Mas eu gosto de ti assim, ;)

Unknown disse...

Que post tão lindo Vanity...
Às vezes é tão complicado explicar por palavras o que é gostar de alguém e tu soubeste resumi-lo tão bem.

Šaяa disse...

:)

Ainda bem que o meu perfil te fez escrever assim um post tão bonito :)
Fico feliz ;)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.