Não sei o que será pior, se a marquesa do ginecologista ou a cadeira do dentista!
Hoje às onze da manhã (ainda madrugada no meu cérebro) lá estava eu de boca aberta, para não dizer escancarada até não poder mais, a ouvir o terrível som da broca.Os meus sisos, dentes que eu ainda pensava não ter, estavam cariados. Ora esses jeitosos ocupam o último lugar da fila, logo o menos acessível. Mas porque é que a boca não tem abertura fácil? Lá tive que levar com aquelas brocas e objectos pontiagudos nos meus ricos dentes, mais a mão do dentista, mais aquele espelhinho manhoso, e o super-aspirador que magoa até dizer chega.Meus caros leitores, por ridículo que pareça, chego à brilhante conclusão que custa menos ir ao ginecologista, sentir aquele horroroso objecto dentro de nós (o temível espéculo pois claro), mais aquela espécie de escovilhão para fazer um esfregaço (para a citologia) e ainda, pois já cá faltava, a mão do ou da ginecologista.Tiro ainda mais uma conclusão de tudo isto, há cavidades que nunca deviam adoecer ou ter necessidade de ser observadas por outros. Aceitam-se outras opiniões!
PS: Reparem na imagem do post...isto era o mínimo que nos deviam oferecer pela tortura: um ecrã com um filme ou videoclips, uns phones para ouvir o respectivo som e não o da broca, uns óculos de protecção para não ficarmos todos salpicados com os borrifos cuspidos pelas brocas. A imagem é de uma clinica no Brasil, será que já existe algo semelhante por cá?
11 comentários
Vanity:
Existem cadeiras de dentista assim... com música conheço muitas e com música e pelo menos TV algumas !não sei se há com DVD mas penso que sim.
QT ao resto é melhor não comentar nada senão ainda me estico...
Pior pior só eu que tenho de tirar todos os dentes do ciso, porque nasceram todos na horizontal e ficaram debaixo da gengiva a empurrar os outros... Já foram 2, faltam mais 2.
Também não sei o que é pior! O som da broca também me causa alguma ansiedade e por falar em dentes do siso, tenho sofrido um bocado para arrancá-los. Da primeira vez fiquei quase 2h de boca aberta...
Odeio os dentistas. Sei que a culpa não é deles, mas não é uma profissão que possamos dizer que atraí muitas simpatias.
Ai meninas tivessem vocês um dentista como o meu, de 1.80m , moreno, lohos verdes, surfista e super simpático e iam ver a ansiedade que tinham de lá ir!
Todos os meses quando vou ao dentista tenho o AXN à minha frente, mas não me lembro nunca de ter conseguido ver uma série com atenção, nem me lembro do que vi... É tão mau estar ali de boca aberta que não dá para me concentrar noutra coisa ou para me distrair.
Bem tentei por várias vezes escrever para o teu mail mas veio sempre devolvido! Por isso: nika_liu@hotmail.com
beijinhos
existe! nas twin towers. ontem vi um assim do gnénero.
Existe em Portugal, mais propriamente em Vila Nova de Gaia.
Cada sala tem uma televisão e música ambiente.
A sala pediátrica é um espectáculo. Tem televisão a passar desenhos animados, peluches, brinquedos, enfim, um mundo de fantasia. Os miúdos quando dão por ela já estão sem um dente ou com o tratamento feito.
Felizmente, não ficarão traumatizados como eu fiquei e olha que todos os meses tenho visita marcada ao dentista.
Bjs
Nota - Parabéns pelo teu blog. Gosto imenso.
Já agora, temos algo em comum: somos ambas Peixes.
Desculpa ni mas sou leão... nem sei porque aparece no perfil peixes?estranho.faço anos no início de agosto
Enviar um comentário