Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Todos os dias faço a A1, no sentido norte - sul, entre vila franca e Lisboa. E se existe um outdoor que sempre me fez olhar para a esquerda, mesmo as 7h 30 m, foi o da fábrica da Triumph. Ainda miúda ( naquela fase do ó pai nunca mais chegamos) sabia sempre quando estávamos à entrada da capital...isso mesmo caros amigos, as modelos da Triumph. Lembram-se da Marisa Cruz? Pois é , já passaram uns anos depois de a vermos saltar no trampolim. Foram meses seguidos a vê-la dar as boas vindas aos visitantes da cidade envergado lingerie da referida marca.
E a Isabel Figueiras? Eu sou mulher, mas não conseguia deixar de olhar...
Cláudia vieira foi a última a desfilar na parede da fábrica. Realmente LX tem uma entrada miserável, mas que as nossas meninas dão outra cor à cidade, lá isso dão.Estive cá a pensar porque é que a câmara de Lisboa não espalha este tipo de publicidade pelas várias avenidas em vez dos radares? Assim a população fica feliz, e acaba-se com o excesso de velocidade. Não sei se os acidentes diminuem mas que se podia tentar, podia. O que é certo é que o outdoor está vazio, e deixa a descoberto a horrível parede da fábrica.Já agora, quem será a senhora que se segue? aceitam-se apostas ;)


SHARE:

2 comentários

wednesday disse...

LOL!

Ora aí está uma boa ideia, mas podiam investir na parte masculina também. Próximas? Queres lá tu ver que vai ser a Floribela?:P

Vanity disse...

Olha... agora que está cheia de silicone e loiraça nunca se sabe.Muito bem visto! ;)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.