Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Hoje passei pela terrível e não menos assustadora experiência de arrancar 2 dentes do siso. Ia cagada de medo. Surpresa das surpresas fui tão bem anestesiada que não me doeu nada. Em contrapartida 5 horas depois ainda tenho a cara toda encortiçada e sempre que falo parece que tive um AVC. Pormenores... Com o lado direito da cara profundamento adormecido e sem disposição para nada, já que comida nem vê-la, fui até ao cinema. O filme de que todos falam é profundamente inspirador, mostra que querer é poder, que o amor verdadeiro ultrapassa o tempo, as regras e os medos. Num tempo em que todos parecem descrentes e sem vontade de sonhar, este "Quem quer ser Bilionário?" parece lembrar-nos que o céu nem sempre é o limite e que há coisas que só dependem de nós.
SHARE:

1 comentário

Poupinhas disse...

Experiências: dentes do ciso: cruzes credo que se tudo correr bem nunca mais.. parecia um trenga no perído de recuperação;
Cinema: Ainda não vi o Sum Bilionaire.. (vergonha)*
PS: descobri-te por acaso e estou a gostar bastante.. Vanity (me like it)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.