Alguém me explica a piada de ter umas unhas assim? é vê-las com unhas enormes, com cores que não lembra ao diabo. Será para combinar com a roupa interior? Chamem-me antiquada, conservadora, o que quiserem, mas dificilmente me verão com unhas de gel a atirar para o misto de bruxa com feiticeira. As unhas da vanity ou estão à francesa, ou branco leite, ou rosa pálido, ou vermelho ou uva muito escuro. Tenho mais uma perguntinha. Como é que alguém consegue trabalhar ou fazer o que quer que seja com unhas que nunca + acabam?
8 comentários
acho essas unhas HORRENDAS
OMG! :/
Também concordo contigo.. parecem garras mascaradas :P
Besitos*
As da foto realmente são feias, mas há algumas que até gosto muito de ver...
Eu acabo por nunca usar assim, primeiro porque estou habituada a cores suaves (francesa ou rosa claro), e depois porque as unhas grandes atrapalham-me a escrever, quer no pc quer à mão.
Mas há pessoas a quem gosto de ver, e há alguns desenhos de unhas muito bonitos.
Para mim são pirosas e muito, mas muito feias, mas ele há gostos para tudo. Também acho muito interessante unhas com piercings, coisa que também já vi. beijos
São, de facto muito feias!!!
Eu estou de acordo com a autora deste Blog: unhas ao natural (GENUÍNAS), bem arranjadas, à francesa, tom rosa pálido ou cores mais alegres (desde o vermelho vivo até ao cor de vinho, de acordo com a Estação do ano).
As do Post, em gel, lembram-me sempre as das protagonistas dos filmes com bolinha no canto superior direito...
É nestas alturas que faz muito sentido a frase "Less is more, small is beauty" :)
XinXin
Estás unhas são HHÓÓRRROSAAAS
Enviar um comentário